Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Vivências abre vagas para estudantes de Nutrição

Inscrições estão abertas para alunos de participarem do projeto e desenvolverem atividades práticas
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 19/12/2016 - 10:38 - Atualizado em: 19/12/2016 - 15:12
imagem mostra frutas e nutricionista
As vagas são destinadas para estudantes do curso de Nutrição da UNAMA

A Universidade da Amazônia (UNAMA) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Projeto Vivências. As inscrições devem ser feitas até 20 de dezembro de 2016 na Coordenação Geral de Estágios Obrigatórios do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), localizado no bloco F, no campus Alcindo Cacela. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

As vagas são destinadas para estudantes do curso de Nutrição da UNAMA que estejam regularmente matriculados nos 2º, 3º, 4º, 6º, 7º e 8º semestres. As vagas são destinadas para os turnos da manhã e noite. As atividades do projeto sempre acontecem no consultório de nutrição, localizado no bloco F, no campus Alcindo Cacela.

 

O critério para aprovação no projeto é o desempenho do aluno, que será analisado por meio do histórico escolar. Além disso, será considerada a postura ética, responsabilidade e a disponibilidade para deslocamento e horário para as atividades, que serão apresentadas pelo candidato. Os aprovados assinarão um termo de compromisso, do qual será entregue à Coordenação Geral de Estágios do CCBS.

 

O edital pode ser encontrado através deste link

Comentários