Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Projeto UNAMA Social vai à Feira

A ação garante a aproximação da sociedade com as atividades desenvolvidas no Centro Universitário, além de capacitar os feirantes e consumidores santarenos
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 28/05/2018 - 11:43
Imagem mostra pessoas na feira
Na ocasião alunos e docentes realizarão atendimento gratuito à comunidade
O Centro Universitário da Amazônia – UNAMA, realizará no dia 9 de junho, a partir das 8h, o Projeto Social na Feira Municipal Mercadão 2000, localizado no bairro da Aldeia, em frente a orla. A ação faz parte do projeto Capacita, que oferecerá aos feirantes e associados do mercado, capacitação gratuita.
 
Na ocasião alunos e docentes realizarão atendimento gratuito à comunidade como orientação de saúde, manipulação de gestão de negócio, manipulação de alimentos, além de atividades de corte cabelo, barba e design de sobrancelha com empresas parceiras de estéticas.
 
A vice-reitora do Centro Universitário, Deliana Santos, afirma que o projeto vai se expandir em outras feiras municipais e que a UNAMA tem um papel fundamental na educação e qualidade de vida dos santarenos. “O Projeto tem o intuito de promover, um dia diferenciado aos feirantes e consumidores, tanto no aspecto de venda, quanto na promoção a saúde, haja visto que é um local muito procurado pela variedade de frutas e hortaliças. Nós já temos outros projetos com a comunidade, mas levar esses atendimentos as feiras, também valoriza os trabalhadores rurais”, ressalta. 
 

Comentários