Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Nerama oferta vagas para novos integrantes

Rendimento acadêmico e conhecimento sobre diversas áreas da medicina veterinária serão critérios de seleção
Por: Vanessa Van Rooijen 10/02/2017 - 18:52
O objetivo do Nerama é incentivar a pesquisa por meio da iniciação científica e projetos de extensão
O objetivo do Nerama é incentivar a pesquisa por meio da iniciação científica e projetos de extensão

Através do curso de Medicina Veterinária da Universidade da Amazônia (UNAMA), o Núcleo de Estudos em Ruminantes na Amazônia, desenvolvido pelos docentes Edwana Monteiro e Loreno Francez,  está com as inscrições abertas para seleção de estudantes interessados em participar do projeto. Os candidatos devem se dirigir até a sede do núcleo, localizada no bloco D, sala 504 - campus Alcindo Cacela, no período de 13 a 15 de fevereiro.

 

O objetivo do Nerama é incentivar a pesquisa por meio da iniciação científica e projetos de extensão, abordando várias linhas de pesquisas voltadas para a Medicina Veterinária. As temáticas e os trabalhos são produzidos tendo em vista, além do ensino-aprendizagem, a responsabilidade social.

 

Ao todo estão sendo ofertadas três vagas para os estudantes, que serão avaliados e selecionados de acordo com o desempenho acadêmico desde o início de curso. O processo seletivo terá duas etapas: a análise do histórico escolar e redação com tema relacionado à área; e uma entrevista. Além disso, os alunos precisam ter disponibilidade durante a semana, em período matutino.

 

O resultado da homologação das inscrições está previsto para o dia 17 de fevereiro. Os demais critérios de avaliação e seleção estão no edital do processo seletivo, disponível neste link.

Comentários