Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Formação Corporal seleciona Aluno-Instrutor

As vagas são para estudantes do curso de Fisioterapia, a partir do 4º semestre
Por: Vanessa Van Rooijen 07/02/2017 - 11:01 - Atualizado em: 07/02/2017 - 15:51
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, na Clinica Escolar de Fisioterapia
As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, na Clinica Escolar de Fisioterapia

Estudantes do curso de Fisioterapia da UNAMA têm uma grande oportunidade para adquirir prática e conhecimento sobre a área, fora da instituição. O projeto Formação Corporal está com inscrições abertas para o processo seletivo de Aluno-Instrutor nível 1.

As vagas são destinadas para estudantes regularmente matriculados no curso de Fisioterapia, cursando a partir do 4º período. Além disso, é necessário que os interessados tenham participado do projeto piloto que ocorreu durante o segundo semestre de 2016. O candidato deve assinar um termo de compromisso (anexo ao edital) no ato da inscrição.

Três grupos de trabalho estão com oferta de vagas. O grupo “Água” está com três vagas disponíveis, o grupo “Consciência” está com duas vagas e o grupo “Funcional” tem mais três vagas. Todos com disponibilidade para os turnos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, na Clinica Escola de Fisioterapia, localizada no campus Alcindo Cacela, das 8h às 12h e das 14h às 20h. Os critérios de participação e documentação necessária estão no edital, disponível no portal da UNAMA.  

O critério de análise dos candidatos será a avaliação do rendimento acadêmico acumulado até o semestre letivo de 2016.2. O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 13 de fevereiro, também no portal da instituição. 

Comentários