Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Formação Corporal encerra primeiro ciclo de atividades

Os resultados do projeto serão expostos e discutidos durante encontro
Assessoria de Comunicação Por: 15/12/2016 - 10:09 - Atualizado em: 15/12/2016 - 10:14
imagem  mostra  pessoas se  exercitando
O projeto Formação Corporal realiza as atividades por meio de temáticas como a Capoeira
O Projeto Formação Corporal realiza nesta quinta(15) o encontro de encerramento do Ciclo Piloto do Projeto. Este será um encontro interno que contará com a participação dos estudantes envolvidos no projeto e que atuaram como líderes, instrutores e participantes. A atividade ocorrerá no auditório D-200, localizado no campus UNAMA Alcindo Cacela, das 16h às 18h.
 
O objetivo do encontro é apresentar dados referentes à avaliação do ciclo piloto a partir das ações que foram promovidas e o desempenho dos instrutores. Além disso, serão discutidas algumas propostas de adequação para as atividades e programação do próximo ciclo, que tem previsão para início em fevereiro de 2017.
 
“O encontro visa, principalmente, prestar reconhecimento ao trabalho e à dedicação dos alunos instrutores e líderes, bem como o interesse dos alunos participantes”, explicou a coordenadora do projeto, Mônica Cruz.
 
O Formação Corporal realiza as atividades por meio de temáticas, como a Capoeira, assunto abordado no último evento, por exemplo. Os alunos podem participar e contribuir com os conhecimentos adquiridos em sala de aula. 
 
Galeria: 
 Este encontro terá a participação dos estudantes envolvidos no projeto e que atuaram como líderes, instrutores e participantesO objetivo do encontro é apresentar dados referentes à avaliação do ciclo piloto Os alunos podem participar e contribuir com os conhecimentos adquiridos em sala de aula. O projeto Formação Corporal realiza as atividades por meio de temáticas, como a Capoeira

Comentários