Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


"Projeto Cromossomo do amor" é será realizado no ZOOUNAMA

A programação faz parte do calendário de Responsabilidade Social da UNAMA e terá atividades com jovens com Síndrome de Down
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/03/2022 - 11:47 - Atualizado em: 01/04/2022 - 09:54
A UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará, nesta quinta-feira (31), uma atividade educativa sobre Educação Ambiental com crianças com Síndrome de Down da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Santarém). A programação inicia às 08h, no Zoológico da UNAMA. 
 
A ação faz parte do calendário de Responsabilidade Social do Centro Universitário titulado como: “Cromossomo do amor”. A ideia é promover inclusão social entre os acadêmicos e as crianças com a condição genética no espaço aberto do zoológico. De acordo com o reitor, Elzo Vieira, desde o início da pandemia os projetos estavam suspensos e agora, com a avanço das vacinas, as atividades sociais estão retornando aos poucos.  
 
“Os Projetos Sociais que a Instituição realiza todos os anos tiveram que ser suspensos por causa da pandemia, mas agora estamos retornando e acreditamos que normalize outras atividades. Este específico já é um projeto que sempre realizamos na APAE, mas esse ano resolvemos fazer diferente, trazer essas crianças para que sejam inseridas dentro de atividades realizadas no Zoounama, como educação ambiental”, ressalta o reitor. 

Comentários