Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Projeto Capacita oferta mais de 3 mil vagas em Santarém

Para se inscrever é necessário doar um Kit escolar que será entregue em entidades filantrópicas
Assessoria de Comunicação Por: 09/01/2023 - 17:01
por Lana Mota
 
De 16 a 27 de janeiro de 2023 a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia ofertará mais de 150 cursos nas áreas de humanas, exatas, saúde e engenharias. Os cursos e minicursos fazem parte do Calendário Anual de Responsabilidade Social do grupo Ser Educacional com o objetivo de qualificar gratuitamente a comunidade durante as férias.  As inscrições podem ser realizadas neste link e os participantes deverão levar no dia da capacitação um kit escolar que será doado para entidades filantrópicas ao final do projeto. Outras informações poderão ser obtidas no Campus Santarém, que está localizado na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho.  
 
Segundo o reitor da UNAMA, Elzo Vieira, o Capacita é um projeto que oportuniza e qualifica aquelas pessoas que estão atrás de cursos para aperfeiçoarem seus conhecimentos ou atualizarem a sua área profissional.   
 
“Todos os anos, durante as férias, a UNAMA oferta cursos gratuitos para toda a população como forma de aproximar a comunidade com os conhecimentos adquiridos em diversas áreas de atuação. Teremos cursos que ensinará como empreender nas mídias sociais, minicurso de formação de tutores de cães, manejo de bebê em higiene bucal, assim como tantos outros”, ressalta o reitor.  

Comentários