Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Programação oferta vagas de emprego e palestras sobre mercado de trabalho

A I Jornada de trabalhabilidade será realizada nos campi da UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 03/05/2019 - 17:39
Imagem mostra aperto de mãos
Evento acontece no dia 7 de maio
Ganhar destaque no mercado de trabalho é uma tarefa difícil. A alta competitividade exige muito mais do que o domínio e as técnicas para garantir a tão sonhada vaga de trabalho. A Jornada de Trabalhabilidade da UNAMA - Universidade da Amazônia traz uma grande programação, na próxima terça-feira (7), nos campi Alcindo Cacela, Parque Shopping e Ananindeua, com oportunidades de aperfeiçoamento, emissão de documentos e vagas de emprego e estágio.  As inscrições para a programação estão disponíveis de maneira gratuita no site https://extensao.unama.br/.
 
A Universidade disponibilizará o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras das unidades e receberá currículos das mais diversas áreas para empresas parceiras da instituição. Além disso, oficinas, talkshows, meetings, fóruns, exposições e palestras serão oferecidas durante todo o dia para os interessados.
 
O coordenador do curso de administração e responsável pela programação em Ananindeua, professor John Pablo, tem grande expectativa. “Além das palestras, teremos a emissão gratuita de documentos de RG, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor. Nós também iremos receber currículos para vagas do nosso banco de talentos e vamos oferecer diversas possibilidades de destaque por meio de palestras ministradas pelos nossos professores de gestão”, declarou.
 
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras da UNAMA Alcindo Cacela e Parque Shopping, professora Regina Cleide Teixeira, a programação visa o aperfeiçoamento do candidato a uma vaga de emprego ou estágio. “Os candidatos precisam entender o conceito de trabalhabilidade, ou seja, o mercado está com novos rumos buscando profissionais capazes de resolver problemas complexos e que sempre buscam aprendizado”, afirmou.
 
 I Jornada de Trabalhabilidade
Data: 7 de maio (terça-feira)
Hora: 8h às 18h
Local: Campi UNAMA Alcindo Cacela, Ananindeua e Parque Shopping.
Inscrições: www.extensao.unama.br
 

Comentários