Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Programação do Congresso Multidisciplinar de Saúde inicia com minicursos

O primeiro dia do evento foi realizado no campus Alcindo Cacela
Assessoria de Comunicação Por: Camille Nascimento 04/04/2019 - 13:54
A imagem mostra alunos participando de curso
Programação do Congresso Multidisciplinar de Saúde inicia com minicursos

A programação do IV Congresso Multidisciplinar de Saúde realizado pela UNAMA – Universidade da Amazônia iniciou na manhã desta quinta-feira (04) com diversos minicursos nas áreas da Biomedicina, Educação Física, Odontologia, Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia e Farmácia, ministrados no campus Alcindo Cacela.

Temas como câncer de colo uterino, cuidados com o recém-nascido, fisioterapia na gravidez, entre outros, foram bastante procurados pelos participantes. A professora do curso de Nutrição, Lorena Falcão, falou sobre a importância e qualidade dos temas abordados. “Os minicursos estão muito atuais, cada professor que está ministrando possui tanto a experiência da pesquisa, como também a de mercado, para ensinar da melhor maneira aos participantes”, avaliou a professora.

Os minicursos continuarão no turno da tarde com temas como “Avaliação física para grupos especiais”, “Viroses oncogênicas”, “Exercício físico e risco cardiovascular”, entre outros. A abertura oficial do IV Congresso Multidisciplinar de Saúde será às 19h, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. Mais informações no site: https://eventos.sereduc.com.

Comentários