Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Programação aborda o papel da mulher na sociedade

A UNAMA promove uma programação especial nesta segunda-feira (11) nos campi da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 08/03/2019 - 16:29
Imagem mostra arte do dia das mulhres
Evento acontece nos campi de Belém e Ananindeua
A UNAMA - Universidade da Amazônia celebra o Dia Internacional da Mulher exaltando grandes exemplos de mulheres de sucesso que fazem a diferença na história e nas respectivas áreas de trabalho. A programação “O que ela quiser – criamos futuro. Somos fortes” ocorre durante esta segunda-feira (11), de 8h às 20h, nos campi da UNAMA. Exposição do fotografias, mesa redonda e palestras são algumas atrações destinadas ao público em geral de forma gratuita.
 
Carreiras e inclusão no mercado de trabalho, saúde íntima, autoimagem: identidade e aceitação serão alguns dos temas debatidos em sala de aula de todos os cursos da instituição. Além disso, uma exposição fotográfica no hall de entrada será disponibilizada a todos contando um pouco sobre mulheres marcantes na história de cada área do conhecimento.
 
Toda a programação também ocorre nos campi UNAMA Parque Shopping, UNAMA Ananindeua e UNAMA Alcindo Cacela. A professora e membro do Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA, Rachel Abreu, afirma que esta ação pretende mostrar o verdadeiro papel da mulher na sociedade. “A mulher mudou o seu papel ao longo do tempo. Se tornou independente, dona de suas próprias decisões e capaz de ser e de estar aonde ela quiser. A UNAMA ressalta isso com uma programação cheia de relatos fortes de mulheres que representam bem isso”, falou.
 

Comentários