Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Professor da UNAMA é finalista do prêmio Portal Imprensa

Mário Camarão concorre na categoria orientador de TCC, pela região Norte. A votação é popular e segue até o dia 14 de novembro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 24/10/2018 - 11:48
Imagem mostra professor indicado ao prêmio
As categorias do prêmio buscam reconhecer os profissionais de destaque nos cursos de Comunicação

O professor e coordenador de mídias internas da UNAMA-Universidade da Amazônia, professor Mário Camarão, é um dos finalistas da 4ª edição do prêmio “Professor Imprensa”, na categoria região Norte “orientador de TCC”. A iniciativa do Portal Imprensa homenageia os profissionais que constroem o futuro da comunicação no Brasil. A votação é popular e ocorre até o dia 14 de novembro, pelo link sereduc.com/EYx5L4.

As categorias do prêmio buscam reconhecer os profissionais de destaque nos cursos de Comunicação em todo o país, segundo voto dos internautas do Portal Imprensa. As indicações ocorrem por meio dos alunos que apontaram os professores cujos métodos de ensino tenham sido eficazes durante a graduação em comunicação e que tenham transmitido o conteúdo programático adequadamente.

O professor Mário Camarão celebra a indicação. “Estou muito feliz com a notícia. É uma grande satisfação saber que fui indicado por nossos estudantes na categoria de orientador de TCC. O reconhecimento dos alunos realmente é o melhor retorno que podia ter. Já me sinto vitorioso em competir com professores de renome em todo o Brasil”, afirmou.  Os vencedores serão divulgados na segunda quinzena de novembro, no Portal Imprensa.

 

Comentários