Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pós-pandemia traz novas perspectivas de comunicação

Evento discute o cenário e suas adequações na sociedade
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 22/05/2020 - 16:55 - Atualizado em: 25/05/2020 - 19:59
Adaptação é a palavra de ordem durante o período de isolamento. A comunicação digital se tornou a principal aliada para cumprir as atividades de home office e de convívio com a sociedade.  Especialistas participam da Semana de Comunicação da UNAMA – Universidade da Amazônia para discutir as perspectivas e adaptações da comunicação no cenário pós-pandemia e garantem uma nova rotina para todos.
 
Os debates serão realizados online entre os dias 25 a 29 de maio, às 15h. A programação será em parceria com Instituições UNINABUCO, UNG, UNIVERITAS e UNINORTE, mantidas pelo grupo Ser Educacional. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas de forma gratuita pelo site extensao.joaquimnabuco.edu.br.
 
O coordenador do curso de Comunicação Social da UNAMA, Mário Camarão, destaca a oportunidade de acesso ao conhecimento em tempos de pandemia. “Acredito que é importante discutirmos o mercado, sem esquecer a nova realidade que vivenciamos. Ficar em casa e se refazer é a ordem. Devemos nos apoderar de ferramentas para criar novas práticas e continuar desempenhando o papel primordial da comunicação, do marketing e do audiovisual: produção criativa, estratégica e responsável”, afirmou.
 
Os temas e horários das palestras estão disponíveis no site das inscrições.  A iniciativa é uma parceria entre os cursos de Comunicação Social das Instituições organizadoras do evento, que debatem o tema "Perspectivas e adaptações da Comunicação Pós-Pandemia".
 

Comentários