Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pós-Graduação é diferencial fundamental na carreira

Cursos ajudam a manter profissionais mais competitivos no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 17/12/2019 - 17:15 - Atualizado em: 17/12/2019 - 17:16
Logo da UNAMA
UNAMA está com inscrições abertas para cursos do tipo no site da Instituição
A pós-graduação é uma alternativa para quem deseja se qualificar e renovar conhecimentos. Os cursos de lato sensu podem levar a possibilidades melhores de emprego e de se manter atualizado. A UNAMA – Universidade da Amazônia está com inscrições abertas para cursos do tipo no site da Instituição.
 
Os cursos nas áreas de Gestão de Pessoas estão, e sempre estarão, em alta, independentemente do segmento da organização. É o que garante o coordenador de Pós-Graduação da UNAMA, campus Ananindeua, Loris Neves. “Apesar dos avanços tecnológicos, o ser humano, por sua diversidade, continua com os mesmos problemas de relacionamento intra e interpessoais, sendo uma das grandes oportunidades para os que fazem a opção pelos MBAs. Os cursos de pós-graduação trazem módulos voltados para o desenvolvimento e otimização de competências de liderança no aluno. Eles são interessantes também para quem tem interesse em assumir cargos de gestão e direção em empresas e instituições, ou já está nesses cargos e pretende desenvolver suas competências, neste e em outros cargos na gestão”, explicou.
 
O coordenador destaca as matrizes curriculares e módulos que possibilitam aos alunos conhecimento sobre os problemas empresariais e sociais. “O grande diferencial é que esse acesso à realidade local acorre através de estudos de casos reais, vividos e trazidos por nossos professores. Ou seja, frutos das experiências práticas dos mesmos. Isso possibilita ao nosso aluno refletir e equacionar soluções sistêmicas sobre temas e assuntos relevantes, conectados com cada disciplina, com abordagem local”, ressaltou.
 
Cursos como Direito Trabalhista e Previdenciário, Educação Especial e Docência do Ensino Superior são alguns disponíveis para a inscrição. Os interessados podem ter outras informações pelo site pos.unama.br ou pelo e-mail loris.neves@unama.br.

Comentários