Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pós-graduação da UNAMA está com 50% de desconto na matrícula

Qualificação é fundamental para conquistar oportunidades no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 29/01/2018 - 15:57
Imagem mostra livros empilhados
A Faculdade UNAMA Santarém está com 50% de desconto na matrícula dos cursos de pós-graduação
A Faculdade UNAMA Santarém está com 50% de desconto na matrícula dos cursos de pós-graduação da Instituição. Ao todo estão disponíveis 20 cursos, onde os módulos acontecem uma vez ao mês, nos fins de semana. As inscrições podem ser feitas através no endereço eletrônico: https://pos.unama.br/ ou no setor de pós-graduação da faculdade, localizada no Bloco C.
 
Por muito tempo, acreditava-se que a faculdade era o ponto final de uma qualificação, mas ao pensarmos que a cada ano o mercado se torna mais competitivo e exigente as especializações tornaram-se cruciais na hora de conquistar a tão sonhada vaga de emprego. Principalmente, se analisarmos o atual contexto de crise econômica. Hoje fazer um MBA ou uma especialização é importante após os quatro ou cinco anos da faculdade. Já para aqueles que estão no mercado há muito tempo, mas precisam de atualizações profissionais, a qualificação também é a melhor opção, pois garante um plano de carreira sempre nutrido de conhecimento.
 
Segundo a coordenadora da pós-graduação da Faculdade da Amazônia, Nina Calderaro, a qualificação é imprescindível para conquista de oportunidades no mercado de trabalho. “Qualificar é um item fundamental na área de atuação profissional, as empresas estão exigindo cada vez mais conhecimentos específicos e a UNAMA, oferece os melhores cursos de pós-graduação da região. Estamos ofertando 50% de desconto na matrícula nas áreas de Saúde; Exatas; Direito e Comunicação até o dia 31 de janeiro”, ressalta.
 

Comentários