Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Planejamento de carreira pauta evento na UNAMA

O encontro faz parte do ciclo de palestras promovidas pelo NEC sobre trabalhabilidade
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/12/2017 - 19:01
O evento é gratuito e aberto ao público
O evento é gratuito e aberto ao público

Na próxima segunda-feira (18), às 18h, a Faculdade UNAMA realizará, no auditório central, a palestra “Planejamento de Carreira”. Essa atividade faz parte do ciclo de palestras desenvolvidas pelo Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Instituição de Ensino Superior (IES).

O evento será ministrado pela Coaching educacional Adriani Souza. Durante a palestra, serão abordadas as principais metas que os estudantes devem fazer antes de seguir uma carreira profissional no mercado.“Essa atividade é a última do ciclo de palestra sobre o conceito da trabalhabilidade que o NEC realiza durante todo o ano letivo. Além de motivar os estudantes, também realizamos contratos com empresas para aproximar esses acadêmicos do mercado de trabalho”, ressalta a analista de carreiras Elcicarla Matos.

O evento é gratuito e aberto aos estudantes e também à comunidade santarena. A UNAMA Santarém fica localizada na Rua Rosa Vermelha, 335, Aeroporto Velho. Outras informações através do telefone (93) 3523-5088.

Comentários