Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Pit Stop UNAMA entrega prêmios aos vencedores

Foram sete premiados que apresentaram as frases mais criativas e venceram a campanha
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 19/12/2016 - 18:41
vencedores recebem premios
As frases mais criativas foram classificadas e os prêmios foram entregues nas unidades

A segunda edição do “Pit Stop Premiado” da Universidade da Amazônia (UNAMA) entregou, nesta segunda-feira (19), os prêmios aos vencedores que participaram da promoção. Várias equipes da UNAMA estavam presentes em diversas escolas, faculdades e universidades da Região Metropolitana de Belém que serviram como local de provas para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos dias 5 e 6 de novembro.    

 

Para participar, os candidatos do ENEM precisaram preencher um formulário com os dados pessoais e responder a pergunta: “Como a UNAMA pode ampliar seus horizontes?”. Foram sorteados 30 tablets e 30 celulares smartphones por todas as unidades do Grupo Ser Educacional. As frases mais criativas foram classificadas e os prêmios foram entregues nas unidades.

 

Mais de 10 mil pessoas concorreram na campanha da UNAMA. Pela instituição foram sete vencedores, incluindo Helitom da Costa Alves, 36 anos. Na resposta, ele destacou as oportunidades que surgem no mercado de trabalho quando se é aluno da universidade. “A UNAMA é uma das universidades mais conceituadas do país, por isso, estudar nesta instituição te incentiva a ir longe”, afirmou.

 

Helida Tavares Pereira, 19 anos, participou pela primeira vez do Pit Stop e foi uma das vencedoras. A estudante quer cursar História e tem grande interesse em estudar na UNAMA. “Meu avô e meus professores do Colégio são formados pela Universidade da Amazônia, tenho uma ótima referência dessa universidade e adoro a estrutura que ela oferece, não só para o curso que quero, mas para todos”, concluiu a estudante. 

Comentários