Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Parceria com a UNAMA conclui projeto abrigo Luz da Fraternidade

O abrigo foi finalizado após três anos de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 16/12/2016 - 15:53
alvo
A entrega do projeto será neste sábado (17)
Após três anos de trabalho constante, o grupo Amigas Solidárias, em parceria com a Universidade da Amazônia (UNAMA), realiza neste sábado (17) a entrega do abrigo Luz da Fraternidade, no bairro da Cabanagem, em Belém. A partir da entrega, em um primeiro momento, o abrigo irá acolher moradores de rua oferecendo higiene pessoal e alimentação necessária.
 
O local terá doze quartos em alojamentos divididos entre homens e mulheres. O grupo Amigas Solidárias organizou vários eventos ao longo dos anos para a construção da casa. De acordo com a representante do Amigas Solidárias, Kátia Hons, também foi possível atender projetos paralelos que buscaram auxílio do grupo.
 
Para o próximo ano, a ideia é analisar mais quatro projetos. “Para começarmos a fazer o investimento com os nossos eventos, como o Show de Talentos, que é realizado na Estação das Docas. Sem o apoio da UNAMA, que foi uma das primeiras a acreditar nesse projeto, nada seria possível”, afirmou.
 
O Abrigo Luz da Fraternidade é uma associação de caráter filantrópico, sem fins lucrativos,  cuja finalidade é atender de forma integral os necessidades e desvalidados de toda ordem, sem distinção de raça, cor, condição social ou convicção política, de qualquer idade, que estejam em situação de carência sócio-econômica.

Comentários