Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Palestra discute ética nas eleições

Evento promovido pela UNAMA abre debate nesta terça-feira (3)
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 02/03/2020 - 11:04
A UNAMA - Universidade da Amazônia promove nesta terça-feira (3), a palestra “Ética nas Eleições Municipais – em defesa da Democracia”. O debate ocorre às 9h, no auditório D-200 do campus Alcindo Cacela da Universidade. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.extesao.unama.br.
 
Os cientistas políticos Eva Franco e Alan Pereira ministram a palestra e conduzem os debates sobre o tema. O objetivo é promover uma reflexão sobre o cenário político no contexto contemporâneo brasileiro. O evento é uma realização do Núcleo de Responsabilidade Social e Núcleo de Trabalhabilidade, emprego e carreiras, ambos da UNAMA.
 
De acordo com a professora da UNAMA e integrante do Núcleo de Responsabilidade Social, Rachel Abreu, esse é uma oportunidade para os que procuram debater mais sobre a questão política atual. “A política está em tudo em nossa vida. É necessária uma discussão desse tipo para que possamos exercer nossos direitos enquanto cidadãos e para gerar um voto mais consciente, pesquisando os candidatos, as políticas já desenvolvidas e tudo o que um eleitor deve se preocupar ao escolher um candidato. Essa é a forma que a UNAMA contribui para a formação cidadã de uma sociedade”, afirmou.
 
Serviço:
“Ética nas Eleições Municipais – em defesa da Democracia”
Data: Terça-feira (3)
Hora: 9h
Local: Auditório D-200, campus Alcindo Cacela da UNAMA
Inscrições: www.extesao.unama.br
Participação gratuita.
 

Comentários