Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


"Os desafios da saúde no Brasil" é tema de III Congresso Multidisciplinar

A programação será realizada no Hangar com participação de profissionais de todas as áreas da saúde
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 03/04/2018 - 17:13
Ilustração mostra uma mão segurando um estetoscópio
A programação do evento foi elaborada para agregar ainda mais conhecimento aos participantes
“A humanização e os novos desafios da área da saúde” é o principal tema do III Congresso Multidisciplinar de Saúde, que será realizado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), de 26 a 28 de abril, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. A programação contará com palestrantes de todo o Brasil para debate entre os congressistas. 
 
O impacto familiar na alimentação infantil, saúde da mulher, humanização do parto e nascimento e o descarte correto de medicamentos e sua importância social são algumas das conferências da programação. O evento também contará com apresentação de trabalhos científicos, que têm o prazo de entrega até o dia 10 de abril. Todo o regulamento e endereço para envio dos projetos estão disponíveis no site da programação
 
De acordo com o diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UNAMA, Dr. Wagner Muniz, a programação do Congresso Multidisciplinar foi elaborada para agregar ainda mais conhecimento aos participantes, sejam alunos ou profissionais. “Procuramos trazer um alto nível de conhecimento e de novidades que estão aparecendo em cada área. Ainda haverá oportunidades para aqueles que querem apresentar novas ideias em trabalhos científicos, uma grande chance de networking e visibilidade”, afirmou.
 
Eventos como o Congresso podem agregar bastante valor ao Currículo Lattes, que é um dos requisitos analisados para processos seletivos e entrevistas de emprego, segundo o diretor. “O interesse em debater assuntos da atualidade e participar de um evento como este é muito bem visto pela academia e mercado, mostrando que o profissional está sempre em busca de mais conhecimento e oportunidades”, concluiu Muniz. 
 
As inscrições para participar do III Congresso Multidisciplinar de Saúde da UNAMA já estão abertas e podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico: http://sereduc.com/RDgXMT
 
Serviço:
III Congresso Multidisciplinar de Saúde da UNAMA
Data: 26, 27 e 28 de abril
Local: Hangar – Centro de Convenções, Av. Dr. Freitas s/n – Marco.

Comentários