Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Oficinas especiais de Natal são realizadas em Shopping

A UNAMA e o Parque Shopping realizam oficinas até dezembro para crianças e adolescentes
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 23/11/2018 - 12:15 - Atualizado em: 23/11/2018 - 12:19
Imagem mostra brincadeira educativa
Serão aplicados jogos educativos, que estimulem a criatividade

Contação de histórias, pintura livre e brincadeiras educativas. Essas serão as principais atividades das oficinas especiais de Natal promovidas pela UNAMA-Universidade da Amazônia, em parceria com o Parque Shopping. As oficinas serão ministradas os dias 24 de novembro, 1, 8, 15 e 22 de dezembro, no horário de 17h às 19h, no Centro de Compradas. As atividades serão destinadas ao público em geral, de maneira gratuita.

A ação proporciona interações de crianças com brinquedos e jogos educativos, por meio de práticas pedagógicas, além de oferecer oficina de contação de história e pintura livre com aplicação de práticas pedagógicas de brinquedos e jogos educativos para as crianças. As oficinas contam com auxílio de professores dos cursos de Pedagogia e Artes Visuais.

“Teremos a participação dos professores envolvidos nos cursos para que possam aplicar jogos educativos, que estimulem a criatividade, principalmente de crianças e adolescentes nesta época de Natal”, afirmou a diretora da UNAMA, professora Ivana Drago.

 

Comentários