Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Odontologia no mercado de trabalho é tema de capacitação

A atividade faz parte de uma série de cursos de extensão gratuitos realizados esse mês pela UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: 23/07/2019 - 10:43 - Atualizado em: 23/07/2019 - 10:44
Imagem mostra dentista operando pessoa
Atividade faz parte do Capacita

Por Lígia Barbosa

A Faculdade UNAMA da Boa Vista, promove curso teórico-prático sobre “Odontologia no mercado de trabalho”. O evento acontece no dia 26 de julho, às 19h, na Instituição. A atividade faz parte de uma série de cursos realizados pela Faculdade, que visa levar capacitação de forma gratuita à população.

 A qualificação tem como objetivo elucidar sobre o mercado de trabalho nas áreas públicas civil e militar, serviço privado e áreas indígenas. O evento também irá abordar as especialidades odontológicas e suas especificidades.
 
De acordo com o cirurgião dentista e palestrante do evento, Marcelo Rigobeli, o mercado de odontologia tem amplitude. “Em Roraima, o cirurgião dentista pode se dedicar ao trabalho em seu consultório particular, por meio de concurso público ou até mesmo como seletivo para trabalhar em municípios do estado ou para o Governo do Estado, entre outros”, pontua.
 
As inscrições devem ser realizadas pelo site: https://extensao.unama.br/ e a Instituição pede apenas que o participante faça a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia da realização da capacitação. As arrecadações serão destinadas à entidades carentes.
 
Serviço:
 
Curso: Odontologia no mercado de trabalho
Data: 26 de julho
Horário: às 19h
Local: UNAMA Boa Vista - Sala 01 / Rua Capitão Franco de Carvalho, 195
Outras informações: 4020 9735
Atividade gratuita.
 

Comentários