Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Odontologia Estética e Digital é tema de Simpósio na UNAMA

O evento será no dia 24 de março, no campus Santarém
Assessoria de Comunicação Por: 23/03/2023 - 12:17
As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso, localizada no Bloco A
UNAMA realiza Simpósio de Odontologia Estética e Digital

Por: Lana Mota

Na próxima sexta-feira (24) será realizado na UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, em Santarém, por meio do curso de Odontologia, o Simpósio de Odontologia Estética e Digital no qual abordará a tecnologia durante tratamentos odontológicos e suas verticalidades. O evento tem início às 19h e ocorrerá no auditório Deliana Santos. As inscrições estão sendo realizadas na coordenação do curso, localizada no Bloco A.

O simpósio tem como objetivo proporcionar conhecimento aos estudantes de odontologia e compartilhar experiências com profissionais que atuam no mercado. O evento ainda contará com a participação do representante do Conselho Regional de Odontologia Ricardo Prata.

De acordo com a coordenadora do curso de odontologia da UNAMA, Mariella Ramalheiro, garantir a qualificação dos futuros cirurgiões dentistas é um dos maiores objetivos do projeto pedagógico da instituição. “Nosso intuito como Instituição de Ensino Superior é justamente agregar conhecimento e vivência de mercado para nossos estudantes, proporcionando, dentro do projeto pedagógico, eventos como estes, que somam conhecimento e prática”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (93) 99148-8985. A UNAMA Santarém está localizada na Rua Rosa Vermelha 335 – Aeroporto Velho.

Comentários