Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Odontologia da UNAMA lança edital para a Liga Acadêmica

Projeto é voltado para alunos da unidade Santarém e tem vagas limitadas
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 23/04/2019 - 11:16
Cartaz da Liga Acadêmica
O resultado será divulgado no dia 29 de abril
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Liga Acadêmica Amigos do Dente (LAAD) do curso de Odontologia da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia. Podem participar estudantes de odontologia da unidade Santarém matriculados em todos os semestres e as inscrições seguem até esta quinta-feira (25). As vagas são limitadas.
 
No processo de seleção, o acadêmico, além de preencher o formulário de inscrição, participará de uma avaliação com 15 questões. A prova será realizada dia 26 de abril, às 16h, nas instalações da UNAMA.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Odontologia da Instituição, Wanessa Willers, a LAAD tem como propósito colocar em prática o que os acadêmicos aprendem em sala de aula. “O intuído maior da Liga é fazer ações que vão beneficiar sociedade e acadêmicos. Nesse sentido, os alunos terão uma maior interação com a população, onde irão elaborar e participar de atividades e eventos, integrando o que eles têm de conhecimento teórico com a prática”, explica Wanessaa. 
 
O resultado da seleção será divulgado pela coordenação do curso no dia 29 de abril. Os interessados devem procurar a coordenação até o dia 25 de abril nos seguintes horários: 22/04 das 14h às 17h, 23/04 e 25 das 8h às 11h e 24/04 das 15h às 17h e das 18h30 às 21h.
 
Para outras informações, acesse o edital online

Comentários