Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


“O poder do Networking” é tema de minicurso na UNAMA

A atividade faz parte do Projeto Capacita
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 22/01/2020 - 17:22
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
Curso faz parte do projeto Capacita
Nesta sexta-feira (24), a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, por meio dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo e Publicidade & Propaganda realizará o minicurso, “O poder do Networking” com o publicitário Daniel Noel. O evento tem início às 19h, no auditório central, Bloco A.
 
A atividade faz parte do Projeto Capacita 2020, que visa ampliar o networking dos estudantes e profissionais da comunicação de Santarém e região, além de oferecer cursos de qualificação gratuitos e abertos ao público. 
 
Para a coordenadora dos cursos na UNAMA, Cristiane Sales, o sucesso profissional inicia ainda na faculdade, por isso a relevância de trazer o curso para esse público."Nosso intuito é apresentar a eficácia dessa estratégia, sendo aplicada em nossas atividades diárias. O objetivo é fortalecer nossa rede de trabalho, associando-a aos negócios, para que, por meio dessa rede, as pessoas com projetos e objetivos de mesmo interesse se relacionem profissionalmente. As incrições estão sendo realizadas no site extensao.unama.br", destaca a coordenadora.
 
Outras informações no endereço: Rua Rosa Vermelha - 335, Aeroporto Velho ou através do número (93) 99123-5784.
 
 

Comentários