Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Núcleo de Empregabilidade e Carreiras realiza Café com R.H.

Palestra com coaching é o destaque da programação
Assessoria de Imprensa Por: Deborah Rabelo 22/02/2017 - 13:28 - Atualizado em: 06/03/2017 - 10:53
convite do evento de RH
O “Café com RH” será realizado no dia 09 de março, a partir das 08h
Estreitar laços para trabalhar em conjunto. Esse é o objetivo do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNAMA ao convidar os departamentos de recursos humanos das empresas para um encontro. O “Café com RH” será realizado no dia 09 de março, a partir das 08h, no Auditório D200, do campus Alcindo Cacela e contará com a palestra “Coaching como diferencial do profissional de RH”, de Sebastian Assunção Ramos.
 
O setor de Recursos Humanos é de suma importância para uma empresa. “Sua função vai além de entrevistar, selecionar, contratar e demitir colaboradores. O R.H. engloba todas as áreas relacionadas à administração de comportamento dentro da empresa. Podemos ainda ressaltar que o R.H. tem como diferencial proporcionar um canal de comunicação entre a empresa e seus colaboradores”, explicou Ana Sabrina Silva Favacho, coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNAMA.
 
Destinado a todos os R.H.'s, a ação busca renovar e realizar novas parcerias com as empresas. “O evento propõe capacitar, através de uma palestra, as oportunidades para melhorias no setor R.H., fortalecendo a parceria entre o Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNAMA e as empresas, através de seus R,H,’s. Também teremos a oportunidade de melhorar a interação, reforçando os vínculos, proporcionando oportunidades de conhecimentos e ampliando a disponibilidade de vagas de estágio para a instituição”, acrescentou.
 
A palestra “Coaching como diferencial do profissional de RH”, será realizada por Sebastian Assunção Ramos, personal coach, coach de carreira, analista comportamental, analista ambiental, técnico em segurança do trabalho e instrutor técnico.
 

Comentários