Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


NTEC realiza segunda edição do Projeto Qualifica

O Projeto tem o objetivo de oportunizar aos alunos experiências profissionais na área desejada
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 26/08/2019 - 10:38
Imagem mostra palestra durante evento
Evento acontece nesta terça-feira (27)
O Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da UNAMA – Centro Universitário da Amazônia realizará, nesta terça-feira (27), às 11h, a segunda edição do Projeto Qualifica. As atividades são voltadas para alunos de todos os cursos da Instituição.
 
A primeira edição do projeto aconteceu na abertura do segundo semestre de 2019 e foi voltada para acadêmicos de Direito. A programação faz parte do calendário de atividades que NTEC realiza durante o ano letivo. Além dos processos seletivos de estágios e empregos no mercado de trabalho com os estudantes, esta segunda edição contará com a participação da neuropsicóloga Maitê Palmeiras, que irá destacar o mercado de trabalho na área da psicologia.
 
De acordo com a analista de carreiras da UNAMA, Elcicarla Matos, o projeto é uma oportunidade para os alunos conhecerem as áreas de atuação profissional de seus respectivos cursos.  “A ideia do Projeto Qualifica é mostrar ao estudante oportunidades de emprego, experiências na área profissional e cursos de capacitação durante o ano letivo”, frisa.
 
O debate acontecerá na sala D3 do Bloco D. As inscrições podem ser realizadas no NTEC, que fica ao lado da CRA. Mais informações podem ser obtidas no telefone (93) 3523 5990. A UNAMA está localizada na Rua Rosa Vermelha, 335 – Aeroporto Velho.

Comentários