Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Novos engenheiros recebem Carteira Profissional do CREA-PA

O evento aconteceu na UNAMA Campus Santarém
Assessoria de Comunicação Por: 15/02/2023 - 16:18
 Os recém-formados puderam, junto aos seus familiares, compartilhar o recebimento da Carteira Profissional
A entrega das carteiras dentro da UNAMA é fruto de uma parceria da instituição com o CREA-PA

Por Lana Mota


No último sábado (11), a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia,  sediou a entrega da Carteira Profissional aos novos profissionais de Engenharia Civil e Elétrica da Instituição. A solenidade foi realizada no auditório Deliana Santos, campus Santarém, e contou com a presença da presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Pará (CREA-PA), Adriana Falconeri, dos engenheiros Hugo Aquino, Otávio Simões e dos coordenadores de ambos os cursos da unidade Patrícia Phillippsen e Clécio Tabaranã.

Segundo a coordenadora do curso de Engenharia Civil da UNAMA, Patrícia Phillippsen, a ocasião foi marcada por muita emoção, onde os recém-formados puderam junto aos seus familiares compartilhar a entrega da Carteira Profissional do Sistema CONFEA/CREA. " Foi uma cerimônia muito emocionante, onde vimos a importância de cada etapa na vida dos nossos acadêmicos e agora colegas engenheiros. Agradecemos ao conselho pela agilidade de vir até nossa instituição realizar a entrega das carteiras", destacou.

Essa é a primeira vez que o Conselho Regional realiza a entrega das carteiras dentro da Instituição de Ensino em Santarém, isso graças a uma parceria entre o Centro Universitário e o CREA-PA.

Comentários