Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


No dia de Star Wars, descubra qual personagem da saga você é!

Thayná Aguiar Por: 03/05/2019 - 16:22 - Atualizado em: 03/05/2019 - 16:27
Star Wars Day
Reprodução

“May the Force be With You!”, “Que a Força Esteja com Você”, essa é uma citação famosa falada várias vezes durante a saga Star Wars. Graças a essa frase, o dia 04 de maio nunca mais foi o mesmo para os fãs do filme. Os admiradores das produções de George Lucas usam a data para fazer o trocadilho: "May the fourth be with you" (em português, "Quatro de maio esteja com você").

O 4 de maio é marcado por celebrações em alusão ao Star Wars Day. Oficialmente, a primeira comemoração foi realizada em 2011, por meio de um encontro organizado pelos fãs da cidade de Toronto, no Canadá. O dia ganhou uma importância tão grande que a Lucasfilms e a Disney fizeram um hotsite especial com a temática.

Entrando no clima da comemoração, fizemos um teste para descobrir qual personagem da saga você seria na universidade. E aí, quem será você? Faça o teste e confira!

Já pensou em cursar algo na área de cinema ou de produção de filmes? Confira as disciplinas do curso de CST em Filmmaker da UNAMA! Entre as cadeiras, o aluno terá aulas de Fotografia e Iluminação, Dramaturgia, Análise Fílmica e Crítica Cinematográfica.

 

Comentários