Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


NEC UNAMA realiza Pizza com RH

Evento vai reunir representantes de RHs das empresas que dão apoio à UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 12/12/2017 - 12:25 - Atualizado em: 12/12/2017 - 12:32
Imagem mostra pessoas sentadas na mesa
Objetivo é agradecer as empresas parceiras da UNAMA em um dia descontraído
O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC), da Universidade da Amazônia (UNAMA), fecha a programação de atividades de 2017 com um grande evento voltado para as empresas parceiras do núcleo. O “Pizza com RH” ocorrerá na próxima quarta-feira (13), no auditório David Mufarrej, no campus UNAMA Alcindo Cacela, às 19h.
 
O objetivo é reunir os representantes dos setores de Recursos Humanos das empresas parceiras e promover um momento de descontração e agradecimento pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. De acordo com a coordenadora do NEC UNAMA, professora Ana Sabrina Favacho, esse evento permite compartilhar conhecimentos e ouvir sobre o dia-a-dia de cada empresa.  “É um evento exclusivo para as empresas que são conveniadas com a UNAMA e a novas coorporações que queiram fazer parceria conosco. Esta ação já faz parte da agenda do Núcleo e as empresas já aguardam com grande expectativa que ele aconteça”, afirma.
 
Para a professora, a importância de eventos nesse formato para gestores e para a UNAMA se dá pelo reconhecimento do trabalho realizado. “Trabalhamos para conseguir vagas de estágios e empregos para nossos alunos e acreditamos que estes momentos são de suma importância para validar nosso trabalho e ratificar a parceria”, conclui. 

Comentários