Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


NEC realiza processo seletivo de candidatos a vagas do Sesc/PA

Cerca de 450 pessoas participaram do processo
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Van Rooijen 15/02/2017 - 17:10
O objetivo do processo é otimizar a seleção

O Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) da Universidade da Amazônia (UNAMA) realizou no dia 14 de janeiro deste ano o Processo Seletivo Simulado, em parceria com o Serviço Social do Comércio do Pará (Sesc/PA). O processo aplicou uma prova para selecionar candidatos de acordo com as diretrizes dos editais do Sesc. As atividades ocorreram no campus UNAMA Alcindo Cacela, no horário de 9h às 12h.

O objetivo do processo é melhorar a seleção dos candidatos às vagas de estágio e emprego a partir de uma atividade que utilizou métodos, instrumentos e técnicas mais eficazes de avaliação e seleção dos interessados nas vagas disponibilizadas pelo Sesc. Ao todo, foram utilizadas nove salas de aula, que comportaram cerca de 50 candidatos por sala. A iniciativa também serviu para apresentar os cursos e os serviços do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNAMA, além de fortalecer a parceira com o Sesc. 

Segundo a Coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras da UNAMA, professora Ana Sabrina Favacho, esse processo foi de suma importância, considerando o fato do Sesc ter escolhido o espaço da instituição para realizar a prova. "O número de candidatos inscritos, bem como selecionados, só reafirma a credibilidade depositada na Universidade e reforça a expertise dos serviços que Núcleo oferece aos parceiros e a sociedade em geral", concluiu. 

Comentários