Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Natal Solidário promove a solidariedade para comunidades carentes de Belém

A UNAMA receberá até o dia 21 de dezembro brinquedos nos campi
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 16/12/2016 - 18:01
convite
O Natal Solidário é promovido pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA
A solidariedade e o amor ao próximo são colocados em práticas durante o Natal Solidário, promovido pela Universidade da Amazônia (UNAMA), que tem o apoio de todos os colaboradores da instituição e é aberto para os interessados em participar. A ação fará doação de brinquedos arrecadados até o dia 21 de dezembro, na reitoria do campus Alcindo Cacela ou na sala dos professores, nos campi da instituição.
 
O Natal Solidário é promovido pelo Núcleo de Responsabilidade Social da UNAMA e tem o objetivo de levar alegria às crianças que serão beneficiadas por esta ação. Todos os brinquedos doados serão entregues para comunidades de bairros próximos da instituição.
 
De acordo com a representante do Núcleo de Responsabilidade Social, Rachel Abreu, o grupo sempre promove, durante todo o ano, que possam oferecer um serviço positivo para a comunidade. “O Natal Solidário é mais um trabalho em conjunto que a UNAMA propõe fazer em nome da solidariedade ao próximo. O mais importante é o que fará as crianças sorrirem apesar das adversidades sociais”, concluiu.

Comentários