Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Natal Solidário entrega brinquedos para crianças de Ananindeua

A ação foi realizada na última segunda-feira (21) pela UNAMA
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 23/12/2020 - 17:53 - Atualizado em: 24/12/2020 - 10:51
Cerca de 200 crianças de Ananindeua foram contempladas com a entrega de mil brinquedos arrecadados pela campanha Natal Solidário, promovido pela UNAMA – Universidade da Amazônia. A instituição Legião da Boa Vontade, que atende a população em situação de baixa renda no município, foi a contemplada.
 
De acordo com a diretora do campus Ananindeua, Ivana Drago, a campanha é feita todos os anos pela UNAMA e considera o ato gratificante. “Importante porque vemos a comunidade acadêmica envolvida em uma ação que mostra como a Universidade atua diante da comunidade, principalmente nesse ano tão difícil por conta da pandemia. Estamos muito gratos por poder realizar, na medida do possível, essa atividade e ajudar famílias a ter um Natal mais feliz”, afirmou a professora.
 
Alunos, professores e toda a comunidade acadêmica puderam contribuir com doações no período de 21 de novembro a 21 de dezembro. A entrega de brinquedos na comunidade foi realizada na última segunda-feira (21) na sede da Legião da Boa Vontade em Ananindeua.

Comentários