Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Nalbert participa de palestra sobre tendências profissionais

Projeto Navega, do Ser Educacional, acontece nesta quarta-feira (25), de forma on-line e gratuita
Assessoria de Comunicação Por: 24/05/2022 - 13:38
Por Matheus Felix
 
O Ser Educacional - mantenedor das marcas UNINASSAU, UNINABUCO, UNAMA, UNIVERITAS, UNG, UNINASSAU/UNIFACIMED, UNINASSAU/UNIFASB, UNINASSAU/UNESC, UNIJUAZEIRO, UNINORTE e UNIFAEL - promove, nesta quarta-feira (25), às 10h e às 20h, o projeto Navega, desenvolvido com a proposta de possibilitar intercâmbio entre estudantes do Ser Educacional e personalidades locais e internacionais. Nesta edição, o encontro on-line recebe o ex-atleta, campeão olímpico e palestrante, Nalbert Bitencourt, com tema “Projeto de vida pessoal, profissional e carreira: Tendências locais, nacionais e internacionais”.
 
O encontro faz parte de uma série de palestras que abordam temáticas relacionadas ao empreendedorismo, gestão de carreiras, relações interpessoais e demais segmentos da área. Para a docente da UNAMA Belém e mediadora nacional do Navega, Vera Fidalgo, o projeto reúne características imprescindíveis para o público que busca sucesso profissional. “Quando planejávamos esse tema, sugerimos justamente uma personalidade que pudesse relatar sua experiência de vida e de carreira, amplamente pautada por vitórias, derrotas e, principalmente, por superações. Nalbert atingiu o mais alto patamar de sucesso para um atleta e, atualmente, se destaca com grande relevância no empreendedorismo”, afirma a professora.
 
O Navega está inserido no sistema de aprendizagem Ubíqua e promove encontros com personalidades ligadas ao mercado profissional. As palestras promovidas pelo projeto, direcionadas aos estudantes das Instituições de Ensino mantidas pelo grupo Ser Educacional, fazem parte da disciplina de Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade, que compõe a grade curricular da maioria dos cursos das Instituições do Grupo.

Comentários