Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ministros do STJ discutem os desafios da ordem constitucional em Congresso

A programação ocorrerá entre os dias 20 a 22 de setembro, no Hangar
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 26/08/2018 - 16:34 - Atualizado em: 03/09/2018 - 11:25
Imagem mostra arte que simula um mundo diversificado
Mais de 50 palestrantes de destaque nos cenários regional e nacional compõem a programação do Congresso

Os Ministros do Superior Tribunal de Justiça, Marco Buzzi e Paulo de Tarso Sanseverino, são os palestrantes do terceiro dia de programação do IV Congresso Brasileiro de Processo Constitucional, que terá como tema a “Constituição e direitos humanos”. O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, no Hangar – Centro de Convenções e as inscrições podem ser feitas pelo site eventos.sereduc.com, até o dia 4 de setembro.

Durante a programação, está prevista uma mesa-redonda com o tema “os desafios da ordem constitucional: democracia, protagonismo e efetividade”. O Congresso também irá reunir desembargadores, juízes, promotores, defensores públicos e advogados que farão uma análise do cenário atual, atraindo profissionais, acadêmicos e demais interessados na área.

Mais de 50 palestrantes de destaque nos cenários regional e nacional compõem a programação do Congresso. “A programação agrega muito ao aluno, porque o encontro trará ministros, magistrados de diversas instâncias e membros da advocacia pública e privada. É uma oportunidade para a valorização do currículo profissional e acadêmico”, disse o pró-reitor de ensino da UNAMA, Jeferson Bacelar.

Para submissão dos trabalhos, serão aceitos resumos dos projetos enviados para o e-mail congressounama.direito@gmail.com, até o dia 5 de agosto de 2018, às 20h.

 

Comentários