Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mestrados e Doutorados da UNAMA estão com inscrições abertas

Os interessados têm até janeiro para se inscrever diretamente no site da universidade
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 28/12/2021 - 12:02
A UNAMA - Universidade da Amazônia abriu inscrições para o Processo Seletivo dos Programas de Pós- Graduação stricto sensu - Mestrado e Doutorado - de 2022. São eles: Administração; Comunicação, Linguagens e Cultura; Desenvolvimento e Meio Ambiente Urbano; Direitos Fundamentais (Mestrado) e Mestrado Profissional em Gestão de Conhecimentos para o Desenvolvimento Socioambiental. Os interessados têm até janeiro para se inscrever.
 
Os mestrados têm duração de 24 meses. Já os doutorados, até 48 meses. Cada linha de pesquisa é voltada para o desenvolvimento da Amazônia, levando em consideração os aspectos sociais, culturais e geográfico.  A quantidade de vagas e os prazos de inscrição são diferenciados para cada programa ofertado. Também é preciso ficar atento para as bolsas disponíveis, divulgadas nos editais.
 
Segundo a pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Ana Vasconcellos da UNAMA, os programas aceitam candidatos de diferentes formações. "A Instituição abriu novas oportunidades para os habilitados de diferentes graduações. As vagas são direcionadas aos candidatos que desejam contribuir com o desenvolvimento de pesquisas que estimulem a Educação e aprimorem o desenvolvimento sustentável no Pará e região Norte", disse a gestora.
 
Os interessados em participar dos processos seletivos ou que querem ter outros detalhes dos Programas, podem acessar diretamente as páginas eletrônicas no link:  http://www.unama.br/conteudo/mestrados-doutorados.
 
Confira os editais:

Comentários