Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mercado de trabalho na área jurídica é tema de palestra

O evento é aberto ao público em geral com interesse na temática
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 10/10/2019 - 15:12
Imagem mostra professor palestrando e alunos sentados em cadeiras do auditório
O foco da atividade é desenvolver para os acadêmicos aspectos jurídicos voltados a inserção da mulher na carreira jurídica
Na próxima segunda-feira (14), a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia vai promover a palestra: "Mulher no Mercado de Trabalho: Desafios". A ação, que será realizada no auditório do Centro Universitário, às 18h30, tem como objetivo abordar vários aspectos jurídicos e suas consequências. 
 
De acordo com o coordenador de Direito da UNAMA, Peter Hager, o foco da atividade é desenvolver para os acadêmicos aspectos jurídicos voltados a inserção da mulher na carreira jurídica. “Este é mais um evento que realizaremos durante o mês de outubro para que nossos estudantes conheçam a importância do papel da mulher dentro do Direito”, destaca Peter.
 
Os palestrantes serão as procuradoras do Ministério Público do Trabalho, Tatiana Amormino e Elisabeth Pachego, além da presença do juiz federal do Trabalho, Marcos Moutinho. As inscrições podem ser realizadas na coordenação de curso, Bloco A, ao lado do auditório, com investimento de dois pacotes de leite em pó que serão doados para a Creche Municipal de Santarém.
 
Outras informações pelo número: (93) 3523-5990.
 

Comentários