Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mercado de trabalho em Comunicação Social foi tema de Roda Interativa

O evento foi em alusão ao dia do publicitário, comemorado em 1º de fevereiro
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 15/02/2017 - 15:02 - Atualizado em: 17/02/2017 - 09:31
O evento reuniu os profissionais de Comunicação Social que tem como base de atuação toda a região Oeste do Pará
O evento reuniu os profissionais de Comunicação Social que tem como base de atuação toda a região Oeste do Pará
Foi realizada na noite desta terça-feira (14), nas instalações das Faculdades Integradas do Tapajós (FIT/UNAMA), uma roda interativa com os profissionais de Comunicação Social que tem como base de atuação toda a região Oeste do Pará. O evento contou com a participação dos publicitários Fabrício Bessa e Felipe Brasil, que operam no mercado de vendas; e também com a participação do assessor de imprensa da Polícia Federal (PF), João Barconi.
 
O objetivo foi discutir e elucidar os acadêmicos sobre as variantes profissionais resultantes do curso de Comunicação Social, promovido em conjunto pela coordenação dos cursos de Jornalismo, Publicidade e o Núcleo de Empregabilidade & Carreiras (NEC).
 
Durante a ocasião, foram destacados pontos importantíssimos para os estudantes como a inserção no mercado de trabalho e empregabilidade. Segundo a coordenadora da graduação, Marianna Milléo, quem se forma nesses cursos, seja ele jornalismo ou publicidade, tem um vasto leque de opções como em assessorias, marketing, consultoria de vendas, bem como nas empresas de televisão, rádio, jornais impressos e mídias digitais. “ O profissional que formamos tem a característica única de poder atuar em vários setores do mercado”, ressaltou a docente.
 

Comentários