Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Manga Byte discute o acesso seguro à tecnologia

A programação conta com palestras, oficinas e torneio de games entre os participantes
Assessoria de Imprensa Por: Alessandra Fonseca 11/01/2018 - 18:46
As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral
As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral
A produção e o desenvolvimento tecnológico na região Norte são os principais temas da segunda edição do “Manga Byte: conectando pessoas”. O evento será realizado no próximo sábado (20), a partir das 8h, no campus Ananindeua da UNAMA. As inscrições são direcionadas para o público em geral, de forma gratuita, e podem ser feitas no site da instituição.
 
A programação visa alertar os participantes quanto ao acesso às tecnologias de forma segura. Para debater o tema, o Maga Byte contará com uma palestra sobre Criminalidade Cibernética no Estado do Pará, com a presença da Delegada Dra. Karina Campelo, da Divisão de Prevenção e Repressão a Crimes Tecnológicos (DPRCT).
 
De acordo com a coordenadora do curso de Redes de Computadores e Sistema de Informações, Márcia Homci, o evento também ofertará oficinas gratuitas, com vagas limitadas e torneiro de Games, entre os participantes. “Os cursos abordam temas como a Segurança de Redes sem fio, Automação Residencial com a tecnologia ARDUINO e Facebook ADS. A nossa expectativa é que os alunos compreendam a necessidade de entender a tecnologia no nosso cotidiano”, concluiu. 
 

Comentários