Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Mais uma edição do Ceasa na UNAMA ocorre nesta sexta-feira

Em parceria do curso de Administração da Universidade da Amazônia, a feira está programada para ocorrer uma vez por mês, até dezembro
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 09/05/2017 - 15:30 - Atualizado em: 09/05/2017 - 15:37
Imagem mostra convite da feira
Essa é uma boa oportunidade para aproveitar os preços baixos e estimular o mercado empreendedor

A Universidade da Amazônia recebe nesta sexta-feira (12), a partir das 17h, mais uma feira do Ceasa na UNAMA.  A atividade de comércio acontecerá no estacionamento do Campus Alcindo Cacela, quando toda a comunidade poderá adquirir produtos de qualidade e com preços abaixo do mercado.

A feira surgiu de parceria do curso de Administração da Universidade da Amazônia com o Centro de Abastecimento e Logística. Segundo a coordenadora de Administração, Regina Teixeira, essa é uma boa oportunidade para aproveitar os preços baixos e estimular o mercado empreendedor. “A ideia é proporcionar ao microempreendedor que atua na Ceasa a oportunidade de ampliar o seu leque de clientes. A feira oferece um preço até 30% menor do que o praticado no mercado de Belém”, afirmou.
 
A próxima edição da feira ocorrerá no dia 13 de junho, também no estacionamento do campus Alcindo Cacela da instituição. A atividade acontecerá uma vez por mês, até dezembro.  
 
Serviço:
Ceasa na UNAMA
Data: 12 de maio
Local: Estacionamento da UNAMA Alcindo Cacela.
Horário: 17h

Comentários