Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Resposabilidade Social


Mais de 8 mil vagas são ofertadas pelo Capacita sem custo em janeiro

A UNAMA promove o Capacita 2019, a partir de janeiro, em Belém e Ananindeua
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 02/01/2019 - 12:39 - Atualizado em: 08/01/2019 - 16:41
Ilustração mostra símbolos relacionados à capacitação
As alternativas são muitas para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho
A UNAMA – Universidade da Amazônia oferece mais de 8 mil vagas por meio do Capacita 2019, projeto que oferece cursos livres em diversas áreas do conhecimento de forma gratuita para a população em geral. As capacitações são ofertadas em Belém e Ananindeua, no período de 8 de janeiro a 5 de fevereiro. As inscrições podem ser feitas no site http://extensao.unama.br.
 
As alternativas são muitas para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, principalmente no início do ano, ou ainda quer descobrir novas habilidades e aprimorar conhecimentos. Técnicas de corte de cabelo, noções básicas para cuidadores de idosos, redação para entrevistas de emprego, noções de Excel, técnicas para realizar uma boa entrevista de emprego e até oficina de hambúrguer artesanal são algumas das opções de cursos disponíveis.
 
De acordo com a coordenadora responsável pelo Capacita 2019 em Belém, professora, Rachel Abreu, esta é uma grande chance para quem procura por qualificação. “É com grande satisfação que oferecemos à comunidade o que temos de melhor em infraestrutura e corpo docente, proporcionando crescimento, formação e capacitação. A importância maior é agregar, levando a todos nosso comprometimento com a educação e a sociedade”, afirmou.
 
A diretora do campus Ananindeua, professora Tamara Damasceno, também destaca os cursos que serão ministrados no município. “Sem dúvida, é o momento em que a Universidade abre as portas para o público e possibilita um novo horizonte de conhecimento. Seja para quem quer conhecer melhor alguma graduação ou queira novos aprendizados para enriquecer o currículo. Esta é a oportunidade perfeita para o aperfeiçoamento”, declarou.
 
A relação completa dos cursos disponíveis pode ser verificada no site extensao.unama.br

Comentários