Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Live irá abordar diversas atuações do Gastrônomo

O curso de Gastronomia da UNAMA é pioneiro em Santarém
Assessoria de Comunicação Por: Lana Mota 07/05/2020 - 19:58
O mês de maio é repleto de datas comemorativas, uma delas é o Dia do Gastrônomo. Aproveitando a ocasião, no dia 14 de maio, a partir das 20h30, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia, promove, por meio do curso de Gastronomia, um bate-papo culinário com o Chef Flávio Lozada, egresso da Universidade e atuante em Portugal, e com a coordenadora do curso na Instituição, Thamára Almeida.
 
Segundo Thamára, a conversa abordará as várias possibilidades que o gastrônomo possui no mercado de trabalho diante das ramificações da área. “Debater sobre a importância da aquisição de conhecimentos no exercício da profissão é estimular este estudante que entra no curso sem conhecer todas as áreas de atuação do profissional da Gastronomia. Por isso estamos sempre abertos a tirar todas as dúvidas dos estudantes”, explica.
 
Durante a transmissão online, o convidado e a coordenadora destacarão as áreas da Gastronomia Molecular, Hospitalar e Funcional, Confeitaria, Consultoria, Gestão, entre outros. Podem participar amantes da culinária e gastronomia no geral, por meio do perfil da UNAMA Santarém no Instagram (@unamasantarem).

Comentários