Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Live esclarece dúvidas sobre técnicas fisioterapêuticas

Debate será comandado por professores da UNAMA e UNINASSAU no Instagram
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 15/04/2020 - 10:44
Imagem mostra homem recebendo tratamento fisioterapêutico nas costas
A UNAMA – Universidade da Amazônia e a UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau de Fortaleza  promovem um debate sobre as abordagens terapêuticas na área da fisioterapia nesta quarta-feira (15), às 21h. Os coordenadores de curso das unidades farão o debate online, por meio de live no Instagram.
 
O coordenador do curso de Fisioterapia da UNAMA, Rodrigo Correa, afirma que o debate vai mostrar um pouco sobre as técnicas desenvolvidas entre os fisioterapeutas em diversas áreas como traumatologia e respiratória. “Vamos abordar algumas técnicas que estão sendo aplicadas. É uma forma de explicarmos para alunos e os interessados na área o que são essas terapêuticas, como pode atuar e o que há de mais novo nesse sentido”, afirmou. 
 
A live será transmitida nos respectivos perfis dos coordenadores nas redes sociais, @drolavoximenes e @rodrigocorrea83. Os professores também terão a oportunidade de responder a perguntas e interagir com os participantes. “A ideia é esclarecer dúvidas sobre as técnicas, pois algumas delas não têm comprovação científica. Vamos abordar inclusive o que o Conselho de Fisioterapia fala sobre o assunto e quais os respaldos para esses tipos de técnicas”, concluiu Correa.

Comentários