Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Jogos Vorazes será tema de debate sobre gêneros textuais

O evento irá reunir professores e estudantes de diversos cursos para falar sobre a temática
Assessoria de Comunicação Por: Luisa Cedrim 18/01/2017 - 15:48 - Atualizado em: 18/01/2017 - 16:00
O debate é sobre o uso da mídia cinematográfica enquanto recurso textual em diferentes campos do conhecimento
Por: Brena Karoliny
 
A Universidade da Amazônia (UNAMA) realizará uma roda de conversa com tema “O texto ficcional e as mídias: Jogos Vorazes”. O evento está sendo promovido pelos cursos de Letras e Comunicação Social. O encontro acontecerá no dia 23 de janeiro, das 19h às 22h, no auditório D-200, no campus Alcindo Cacela e a participação é gratuita e aberta ao público.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Letras da UNAMA, Veridiana Valente Castro, o debate é sobre o uso da mídia cinematográfica enquanto recurso textual em diferentes campos do conhecimento. “O objetivo é promover o debate das relações entre as diferentes formas de linguagem midiáticas, com a finalidade de promover reflexões sobre o desenvolvimento de competências e habilidades de leitura e análise de gêneros textuais”, explicou.
 
A roda de conversa contará com a presença dos professores dos cursos de Letras, Relações Internacionais e Comunicação Social, sendo eles o professor Paulo Nunes, diretor do Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS), professor Mário Tito e professora Marina Chiari.
 
Serviço:
Roda de Conversa: “O texto ficcional e as mídias: Jogos Vorazes”
Data: 23 de janeiro (segunda-feira)
Hora: 19h às 22h
Local: Auditório D-200, campus Alcindo Cacela
 
 

Comentários