Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituições realizam colações de grau acadêmico 2022.2

As unidades que estão com outorgas agendadas são UNAMA Ananindeua, UNAMA Alcindo Cacela e a UNINASSAU Quintino
Assessoria de Comunicação Por: 16/02/2023 - 15:53
A solenidade é um momento muito aguardado pelos acadêmicos, docentes e familiares
A outorga acadêmica será concedida aos concluintes dos cursos de 2022.2

Por Rayanne Bulhões

Nos dias 27 e 28 Fevereiro e 1 de março,  a UNAMA - Universidade da Amazônia e a UNINASSAU Belém realizam cerimônias de Colação de Grau. A outorga acadêmica será concedida aos concluintes dos cursos de 2022.2, no auditório 1, no Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. O evento é direcionado aos alunos da UNAMA Ananindeua, UNAMA Alcindo Cacela e a UNINASSAU Quintino.

A solenidade é um momento muito aguardado pelos acadêmicos, docentes e familiares. Concluintes de mais de 30 cursos graduações receberão o grau acadêmico em oito sessões solenes. O evento foi dividido em turnos, ao longo de três dias.

Para o pró-reitor de ensino da UNAMA, Éden Ferreira, esta é uma jornada importante de encerramento da primeira fase do ensino superior. "Muitos acadêmicos passaram por dois, quatro ou cinco anos desta jornada para realizar um sonho, sair em busca de uma melhora profissional ou até mesmo mudar de buscar novos caminhos. Nos orgulhamos em poder fazer parte dessa história e nos comprometemos em entregar à sociedade profissionais qualificados”, afirma.

Confira o cronograma das colações:

UNINASSAU Belém

27/02 - Administração; Análise E Desenvolvimento De Sistemas; Ciência Da Computação; Ciências Contábeis; Design De Interiores; Direito; Engenharia Civil; Engenharia De Produção;  Engenharia Mecânica;  Gastronomia; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Marketing; Pedagogia; Gestão De Recursos Humanos e Serviços Jurídicos - às 10h

27/02 - Biomedicina; Educação Física; Enfermagem; Estética E Cosmética; Farmácia; Nutrição; Odontologia e Podologia - às 15h;

27/02 - Fisioterapia e Podologia - às 19h.

UNAMA Alcindo Cacela

28/02 - Centro de Ciência Jurídicas - às 19h;  

01/03 - Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas e Centro de Ciências Humanas e Sociais - às 10h;  

01/03 - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - às 15h;
01/03 - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - às 19h.

UNAMA ANANINDEUA

28/02 - Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas - às 10h;  
28/02 - Centro de Ciências Humanas e Sociais -  às 10h;  
28/02 - Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - às 15h.

Orientações

Para os alunos que vão participar da solenidade, é preciso trajar becas nas respectivas cores dos cursos. É necessário também chegar com, no mínimo, uma hora de antecedência da sessão e respeitar o limite máximo de convidados conforme foi previamente informado durante ensaio.

Comentários