Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição promove qualificação gratuita por meio de lives

Transmissões irão abordar temas ligados ao mercado de trabalho e desenvolvimento pessoal durante o isolamento social
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 18/05/2020 - 18:33 - Atualizado em: 19/05/2020 - 08:44
Quem disse que não é possível se qualificar durante o isolamento social? Apesar da necessidade de manter toda a população em casa, o período de quarentena é propício para um momento de aprendizado e desenvolvimento pessoal e da carreira. Pensando nisso, a Faculdade UNAMA Boa Vista irá promover, entre os dias 22 de maio e 26 de junho, uma série de qualificações e debates por meio das redes sociais.
 
O projeto “Chega na Live” irá receber profissionais de destaque em diversas áreas para ministrar palestras que buscam levar qualificação e fazer com que a sociedade possa se reinventar, para manter-se ativo no mercado de trabalho e com a saúde mental em dia, mesmo com o isolamento. Entre os temas abordados estão “Como atender bem no delivery”, “Atendimento na era digital”, “Como vender em meio a pandemia”, “Desenvolvimento de novas habilidades”, “Como se preparar para entrevistas on-lines”, “Alimentação na quarentena”, “Enfrentando a Ansiedade”, entre outros.
 
“Temos um compromisso com a sociedade e, durante este período de isolamento social, sabemos da necessidade de abordar alguns temas pertinentes para a população. Por isso, o projeto foi pensado para levar qualificação, saúde e bem-estar para a sociedade. Além disso, por ser transmitido via Instagram, todos poderão ter acesso ao conteúdo sem sair de casa”, destaca a diretora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto.
 
As Lives acontecem todas as terças e sextas-feiras, a partir das 15h, no Instagram Oficial da Instituição (@unama.roraima). Durante as transmissões, também haverá sorteio de brindes. Para participar, basta se inscrever clicando aqui.
 
Confira a programação:
  • 22/05 – Como atender bem através do delivery
  • 26/05 – Atendimento na era digital
  • 29/05 – Fabricação de vacina contra o Covid-19
  • 02/06 – Como vender em meio a pandemia
  • 05/06 – Desenvolvendo novas habilidades em tempos de isolamento
  • 09/06 – Como se preparar para uma entrevista on-line
  • 12/06 – Os cuidados com a alimentação na quarentena
  • 19/06 – O papel do líder em tempos de crise
  • 23/06 – Como fazer atividades físicas durante o isolamento social
  • 26/06 – Enfrentando a ansiedade durante a pandemia
 

 

Comentários