Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição promove campanha Natal Solidário em Boa Vista

Ação desenvolvida pela UNAMA irá arrecadar doações que serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 01/12/2020 - 18:02
Durante o mês de dezembro, a Faculdade UNAMA Boa vista, em parceria com o Rotary Club de Boa Vista – Caçari, promove a campanha Natal Solidário. A ação irá arrecadar donativos que serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade da capital e das cidades vizinhas.  
 
A ação de responsabilidade social é desenvolvida em todo o país pelas instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional e tem como objetivo levar mais alegria para o Natal de milhares de famílias. Em Boa Vista, a campanha irá arrecadar roupas, brinquedos e alimentos não-perecíveis.  
 
“Depois de um ano tão difícil para todos nós, queremos levar alegria para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Por isso, estamos realizando esta ação importante que irá ajudar muitas pessoas que estão precisando de amparo neste fim de ano”, destaca a reitora da UNAMA Boa Vista, Karina Straioto. 
 
Os interessados em doar roupas, brinquedos e alimentos, podem deixar os donativos na UNAMA Boa Vista, localizada na Rua Araújo Filho, 803 – Centro; ou no Laboratório Rio Branco, que fica na Av. Via das Flores, 2214 – Pricumã. As doações podem ser feitas até o dia 25 de dezembro. 
 
Serviço: 
Campanha Natal Solidário 
Doações: Roupas, brinquedos e alimentos não-perecíveis 
Onde doar: UNAMA Boa Vista (Rua Araújo Filho, 803 – Centro) e Laboratório Rio Branco (Av. Via das Flores, 2214 – Pricumã). 
 

Comentários