Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Instituição de ensino oferece mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos

Ação faz parte do projeto Capacita da UNAMA e tem como objetivo oferecer qualificação para população
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 22/01/2020 - 18:20
Imagem mostra estudantes com caderno nas mãos
Capacita oferece cursos gratuitos para população

Promover capacitação gratuita para população é o objetivo do projeto Capacita da Faculdade UNAMA Rio Branco. Até o dia 31 de janeiro, a Instituição vai oferecer mais de 3 mil vagas, em vários cursos, nas mais diversas áreas. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Durante o período serão oferecidos cursos como: "Prática jurídica: Lei Orgânica da Assistência Social", "Comunicação e oratória para advogados e estudantes de Direito", "Coaching e carreira jurídica", "Worshop de arbitragem", "Racionalidade do dinheiro nos negócios", "O poder da imagem", "Gestão estratégica de vendas", "Elaboração de Currículo Lattes", "Empoderamento feminino no mercado de trabalho", entre outros.

Segundo a diretora da UNAMA Rio Branco, Tatiana Alves Carbone, com o mercado cada vez mais competitivo é importante se capacitar para conquistar boas oportunidades de emprego. "Em tempos de crise e, principalmente, com a grande concorrência para se conquistar uma vaga de emprego, é importante aproveitar esse período de férias para se capacitar", afirma.

Ainda segundo ela, o projeto reafirma o compromisso da Instituição com a população de Rio Branco. "Nosso intuito é promover ações afirmativas que possam melhorar a vida dos nossos conterrâneos e, por conta disso, lançamos esse projeto que já faz parte do nosso calendário de responsabilidade social", conclui.

Comentários