Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Inscrições para os Jogos Internos da UNAMA são prorrogadas

Estudantes podem se inscrever nos respectivos campi em que estão matriculados
Assessoria de Comunicação Por: 08/03/2017 - 16:30 - Atualizado em: 08/03/2017 - 16:36
imagem mostra pernas e bola na grama
Equipes participam das competições nas modalidades de futsal feminino e masculino

Por: Brena Karoliny

Interessados nos Jogos Internos da UNAMA tem mais tempo para participar da maior competição desportiva da universidade. O Núcleo de Educação e Desporto (NED) da Universidade da Amazônia informa que o prazo das inscrições foi prorrogado até o dia 13 de março.
 
Equipes que queiram participar das competições nas modalidades de futsal feminino e masculino precisam se inscrever na sala do NED, localizada no campus Alcindo Cacela, no horário das 10h às 14h e 15h às 20h. Os estudantes regularmente matriculados no Campus Senador Lemos ou Ananindeua podem se cadastrar na Central de Relacionamento com o Aluno dos respectivos campi. De acordo com o coordenador do NED, professor Almir Figueiredo, o objetivo dos Jogos Internos é despertar o interesse pela prática desportiva e incrementar as boas relações entre os alunos. “Podem participar estudantes de todos os cursos da UNAMA que formam equipes para o futsal. E nós queremos ver isso, porque incentivamos a participação dos estudantes no esporte”, disse.
 
Os jogos irão ocorrer nos dias 11, 18 e 25 de março e 01 e 08 de abril. Os locais serão divulgados para as equipes selecionadas pela coordenação do NED.

Comentários