Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


II Congresso Brasileiro de Gestão e IX Colóquio realizam programação em agosto

Evento reúne a participação conferencistas de renome regional, nacionais e internacionais
Assessoria de Comunicação Por: Alessandra Fonseca 31/08/2018 - 12:38 - Atualizado em: 31/08/2018 - 12:44
A imagem mostra o folder da ação
O congresso vai abordar o tema “Gestão Dialogante e Dialogada: formas, modelos e experiências”
A UNAMA – Universidade da Amazônia realiza, nos dias 29 a 31 de agosto, o II Congresso Brasileiro de Gestão e IX CODS – Colóquio Organizações, desenvolvimento & sustentabilidade. O congresso vai abordar o tema “Gestão Dialogante e Dialogada: formas, modelos e experiências”, no campus Ananindeua da UNAMA. A conferência magna contará com o Dr. em Ciência Política e Administração, professor Quim Brugé.  A programação completa e inscrições estão disponíveis no portal de eventos do Grupo Ser Educacional: https://eventos.sereduc.com.
 
É a primeira vez que o Congresso de Gestão inclui em sua programação o Colóquio de organizações, um evento que também é de referência em Belém e que discutirá durante a programação temas como Gestão de Recursos e Competitividade na Cadeia da Hospitalidade, transparência e Governança.
 
De acordo com a pró-reitora de Pós-graduação da UNAMA, professora Ana Vasconcellos, o debate abrange interesse de alunos e profissionais na área. “Teremos a presença de vários pesquisadores renomados do Estado, nacionais e internacionais que nos trazem excelentes contribuições acadêmicas com novas perspectivas a partir dos estudos relacionados à gestão pública, Estratégia e Gestão de Organizações do Terceiro Setor, Gestão Urbana e do Meio Ambiente, Arranjos Produtivos e Desenvolvimento da Amazônia, além de temas apresentados por jovens pesquisadores de iniciação científica, lato e stricto sensu da UNAMA, de outras universidades e demais áreas relacionadas”, afirmou a professora.
 

Comentários