Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


I Exposição de Negócios Digitais é realizada na UNAMA

O evento visa promover o empreendedorismo digital e trabalhabilidade entre os acadêmicos do Centro Universitário e comunidade
Assessoria de comunicação Por: Lana Mota 09/09/2021 - 15:09 - Atualizado em: 09/09/2021 - 15:11
I Exposição de Negócios Digitais é realizada na UNAMA
As vendas on-line salvaram o comércio ao longo dos meses de pandemia. Muitos lojistas que não estavam preparados e que não tinham afinidades com a tecnologia tiveram que se adaptar para vender na internet. Uma pesquisa realizada no final do ano passado pelo Sebrae apontou que 22% trabalhadores do comércio passaram a usar plataformas on-line e 60% dos que já utilizavam intensificaram as operações virtuais. 
 
Pensando em promover o empreendedorismo digital e a trabalhabilidade em Santarém, a UNAMA - Centro Universitário da Amazônia, por meio do curso de Administração, realiza, nesta sexta-feira, 10, a I Exposição de Negócios Digitais. O evento acontece no auditório da Instituição, a partir das 19h.
 
Márcia Ximenes, coordenadora do curso de Administração da UNAMA, aponta que o momento de inovar é agora. “Observamos que, desde quando começou a pandemia, muitas pessoas perderam seus empregos e tiveram que começar do zero para não perder a renda mensal e sustentar suas famílias. Com isso, os negócios no meio digital deram um salto entre 2020 e 2021, fazendo com que vários profissionais de diversas áreas passassem a empreender na internet”, destaca Márcia.  
 
A exposição contará com Cases de Sucesso e Vitrine de Negócios  dos acadêmicos e de empreendedores que já atuam no meio digital. As inscrições são realizadas por meio do site https://extensao.unama.br/. Os inscritos precisam doar 1kg de alimento não-perecível. Podem participar acadêmicos de Administração e demais cursos da Instituição de Ensino. Outras informações podem ser obtidas no telefone: (93) 8103-7971.
 
 
 
Serviço:
 
I Exposição de Negócios Digitais 
 
Local: Auditório da UNAMA
Data: 10 / 09/ 2021
Hora: 19h

Comentários